FAQ

 

 

De que são feitas?

As Palhinhas de massa são feitas literalmente de água e trigo.
Provavelmente serão a melhor solução actual no mercado para substituir as tradicionais palhinhas de plástico.
Seguras para o ambiente, para os familiares, amigos, qualquer pessoa e até para os animais.

 

 

Biodegradáveis?

São 100% biodegradáveis, para além de serem comestíveis! Não contêm açúcar, nem corantes ou conservantes.

 

 

Como as Palhinhas de massa só têm dois ingredientes - trigo e água - elas são completamente seguras para consumo humano e animal, se consumidas acidentalmente. Até podes pegar em várias e fazer um saboroso prato ao estilo italiano.

É seguro comer?

 

 

Têm sabor?

Sempre que fazemos essa pergunta aos nossos clientes, a resposta é sempre inequívoca, as Palhinhas de massa não alteram em nada o sabor da bebida.

 

 

Quanto duram?

Ao contrário das palhinhas de papel, por exemplo, que tendem a durar 15 minutos em condições do mundo real, as Palhinhas de massa mantêm sua força e forma por um período aproximado de uma hora, em bebida refrigerada..

 

 

Vegan?

Absolutamente! Apenas dois ingredientes e nenhum produto animal.

 

 

Bebidas quentes?

Em primeiro lugar, não é recomendado o uso de qualquer tipo de palhinha com uma bebidas quentes, devido a prováveis lesões. Ninguém gosta de queimaduras na língua.

Tal como acontece com a maioria das palhinhas que existem no mercado, a Palhinha de massa é feita para uso em bebidas refrigeradas.

 

 

São mais caras?

A diferença de preço entre as Palhinhas de massa e as de plástico é muito pequena, quando comparamos quantidades similares. O custo para o ambiente e para o nosso planeta, esse sim é imensamente superior quando optamos pelo plástico.

Como todos temos que poupar, os restaurantes, bares e esplanadas com orçamentos apertados, normalmente podem compensar esse custo oferecendo apenas Palhinhas de massa mediante solicitação do cliente.

 

Tens mais alguma questão? Envia-nos uma mensagem…

 
Nome *
Nome